Spawn | Jimie Foxx fará o personagem no reboot + criador do personagem fala sobre a escolha do ator
A noticia foi dada pelo site Deadline e pela publicação da Blumhouse na sua conta oficial do Twitter.
Todd McFarlane, Jason Blum and our #Spawn...Jamie Foxx. Read all about it here:https://t.co/2rpP4W0o2r pic.twitter.com/m2XQz1i4Ir— Blumhouse (@blumhouse) May 29, 2018
Na entrevista, o chefe da Blumhouse, Jason Blum, mostrou-se muito animado com a opção:
Estamos empolgados que Jamie Foxx será o protagonista da nossa adaptação de Spawn. Ele é um ator incrível e um grande fã do universo do personagem. Com a profundidade de talento que Jamie pode dar para o papel e com Todd tornando o mundo de Spawn real, não poderíamos estar mais animados com o filme.
Todd McFarlane (o criador do Soldado do Inferno) também fará parte da direção e do roteiro. De acordo com a entrevista que ele deu ao Deadline, o próprio pretende não contar a origem do personagem no longa e acrescentou um detalhe: “Spawn será um homem de poucas palavras”.
Nos filmes mais assustadores, de Tubarão ao Grito, O Enigma de Outro Mundo e O Chamado, o assustador não fala. Isso pode confundir as pessoas, por conta da indústria de quadrinhos, pois todos têm a imagem do Capitão América, enquanto eu tento falar que todos criem uma imagem de John Carpenter ou Hitchcock. Spawn não é um cara em uma roupa de plástico, não é um herói que vai salvar a donzela. Não é nada disso. No final do filme, espero que o público fique na dúvida sobre ele ser um fantasma que se torna um homem ou um homem que se torna um fantasma.
McFarlane ainda disse que sempre imaginou o ator no papel do protagonista.
Jamie chegou em meu escritório, cinco anos atrás, e ele tinha uma idéia sobre o Spawn e nós falamos sobre isso. Eu nunca esqueci dele, e quando eu estava escrevendo o roteiro, você meio que conecta as pessoas, e ele era meu cara visual e eu nunca larguei ele. Quando eu terminei e os meus agentes e todos estavam falando sobre qual ator, eu disse, ‘Eu vou falar com o Jamie primeiro, e até que ele diga não, eu não quero pensar em ninguém mais’, porque eu nunca tive outra pessoa na minha cabeça. Por sorte, ele também não havia esquecido. Eu disse ‘Hey, estou de volta para falar sobre Spawn novamente’, e ele falou que topava.
Além disso tudo, o diretor ainda comentou que está esperançoso de que o projeto redefina o cenário atual de filmes de super-heróis.
Enquanto os filmes de super-heróis e quadrinhos continuam prosperando e se multiplicando, espero que possamos entrar nessa lista crescente com um filme que represente esse gênero com uma abordagem diferente na maneira de contar histórias. Essa vindoura história sombria para maiores é meu conhecimento de que muitos dos fãs de Spawn envelheceram de acordo com a existência do personagem. Eu espero que essa direção seja uma mudança nas grandes regras dos grandes filmes de ação. A presença de Jammie Fox como o Spawn e da Blumhouse Productions irá trazer muita experiência para o projeto.
Alguém tem alguma opinião da escolha do ator para o Soldado?
Nenhum comentário