Os Últimos Jedi : Rian Johnson explica a ausência dos Cavaleiros de Ren no filme
Segundo o diretor,não haveria espaço para o grupo no produto final
Uma das principais questões deixadas em aberto no Despertar da Força,é a origem dos Cavaleiros de Ren,quem são e de onde vieram.Em Os Últimos Jedi,seguimos com essa dúvida,e agora o diretor do oitavo filme,Rian Johnson explicou o motivo em entrevista ao Empire Podcast .
Segundo o diretor,os personagens só não estão no longa devido ao excesso de coisas acontecendo na trama,o que resultaria em uma confusão."Nós tínhamos um filme bem cheio e literalmente não tinha mais espaço pra outros elementos."
Johnson ainda afirmou que chegou a considerar a possibilidade dos cavaleiros serem apresentados como os Guardas Pretorianos,que protegem Snoke em sua sala de comando,no novo filme.
Eu acho que poderia usar eles no lugar dos Guardas Pretorianos, mas ai eu acho que estaria desperdiçando eles [Cavaleiros de Ren] porque todos aqueles guardas precisariam morrer. E se o Kylo tivesse um laço emocional com os guardas adicionaria uma complicação que atrapalharia a cena… A verdade é que não achei um lugar pra eles no filme.
Star Wars: Os Últimos Jedi segue em cartaz e já arrecadou cerca de 1,2 bilhões mundialmente.
Nenhum comentário