Filmagens começam em fevereiro
Durante uma entrevista para o EL Mundo, durante o festival de cinema fantástico de Catalunya, Colin Trevorrow explicou o que ele pretende abordar no próximo filme da franquia.
"Tanto J.A. Bayona quando eu nos preocupamos com a relação do homem com os animais. Os dinossauros serão uma parábola da maneira que tratamos os animais hoje: os abusos, os experimentos médicos, os mascotes, colocar animais selvagens em zoológicos que parecem prisões, o uso militar que foi feito deles, os animais como armas…”
Segundo Trevorrow, se no primeiro Jurassic World houve uma tentativa de criticar o consumismo exagerado com um parque temático que é um reflexo da sociedade capitalista, o tom da continuação será bem diferente e vai explorar novos caminhos.
Também segundo ele o longa será mais assustador: “Terá mais suspense e sustos. É a forma como foi projetado, é como a trama se desenrola. Eu sabia que queria que Bayona dirigisse muito antes de qualquer um ouvir que isso seria uma possibilidade, então a coisa toda foi construída com este conceito”
Jurassic World 2 será produzido por Frank Marshall e terá roteiro de Derek Connolly e Colin Trevorrow. Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, protagonistas do primeiro longa, estão confirmados na continuação.
Postar um comentário