Teoria The Flash | Quem é o Savitar?

Flash esta tendo records de audiência no canal CW, isso porque o enrendo da temporada está sendo muito bem Feita, Seus diretores estão inserindo Características das hqs como Kid Flash, E o novo vilão da série Savitar!

Por:Fabrício Santos.

(!ALERTA DE SPOILER!)


E por falar em Savitar o novo vilão da série tem gerado muita polêmica, pois e muito mais rapido que o Barry (O que não e novidade) e foi descoberto que no futuro ele mataria a namorada de Barry Allen (Grant Gustin) A iris(Candice Patton), O que nos leva a dúvida se isso realmente vai acontecer ou não.

Muitos fãs tem criado teórias de qual séria a verdadeira indentidade do Savitar, muitos falaram que pode ser o Cisco do futuro ( ou o proprio Barry Allen!

Observado alguns detalhes da série, aqui vai nossa teoria!

Nota-se que HR (Harrison wells-Terra 19) ( Tom Cavanagh) chama o Wally West (Keiynan Lonsdale) de Wallace e o Savitar também o chama assim, também na cena em que usam o corpo de Julian para conversar com Savitar mostra Savitar de costas e nota-se que ele tbm tem cabelo preto igual o de HR.

Séria coincidência?!

Vale lembrar que nos episódios 1x15-Out of time  e  2x15-King Shark revelaram a indentidade dos vilões, Será que no proximo episódio de The Flash será revelada a verdadeira indentidade de Savitar?!

E ae?! O que achou da nossa téoria ?!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.