Mulan | Live-action pode acabar sendo um musical, afirma diretora

Sabe o que esperar da adaptação live-action de Mulan? Se não, saiba que nem eu. E, pelo visto, nem a equipe de produção, agora que a diretora Niki Caro mudou sua declaração, afirmando que o filme pode, sim, ser um musical no fim das contas. Que confusão.

Por: FabrÌcio Santos.



Em uma entrevista para o Los Angeles Times, Caro comentou sobre a reação negativa da comunidade diante da possibilidade do filme não ter músicas: “Eu não sei de onde isso saiu. Nós nunca falamos sobre música e nenhuma decisão foi feita”.
Uma declaração estranha, já que ela mesma tinha revelado isso. Na semana passada, o presidente de produções da Disney, Sean Bailey, comentou que o filme não deveria ter muitas músicas, destacando que isso poderia mudar na versão final.
Isso não gerou boas respostas dos fãs, mas Caro confirmou a informação em uma entrevista para a Moviefone, onde ela disse: “Sim, até onde sei, sem músicas por enquanto, para o horror dos meus filhos”. Pelo visto as coisas estão bem confusas intername

Niki Caro dirige o filme, enquanto Rick Jaffa e Amanda Silver de Planeta dos Macacos: A Origem, assinam o roteiro. O elenco ainda não foi anunciado.
O live-action de Mulan está previsto para chegar aos cinemas em novembro de 2018.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.