Vingadores: Guerra Infinita | Thanos aparece com armadura e 'espada' em novos brinquedos do filme,confira!

Colecionável apresenta Homem de Ferro contra o titã louco,mas...

E os brinquedos seguem nos dando uma enxurrada de spoilers sobre Guerra Infinita,e após outra peça ter revelado o novo martelo de Thor;dessa vez Thanos foi quem não escapou de ter detalhes revelados pelos colecionáveis.
O perfil the_geek_power registrou um conjunto da hasbro,que apresenta o vingador blindado,duas jóias do infinito e...Thanos de armadura!



E de quebra,ainda vimos a arma que o vilão usará na possível derradeira batalha contra os heróis,que havia sido chamada de 'Espada" até agora,mas,ao que vemos,está mais para uma lança de duas pontas,ou uma espada dupla.

Ao que vimos,e podemos interpretar:na batalha final do longa,Thanos usará a tão falada armadura que os fãs sentiram falta nos trailers e promo arts divulgadas até hoje,além de termos a confirmação de que o titã vai,de fato,utilizar uma arma contra os heróis,fora a manopla.




As imagens também confirmam ainda a veracidade da nova arma do deus do trovão,já que outra figura apresenta o filho de Odin em companhia de seu novo martelo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.