New York segue vivo na série após vitória suada em Indianápolis; estrela da noite, Karl-Anthony Towns anota 20 pontos no último quarto
O grande nome da partida foi Karl-Anthony Towns. O pivô brilhou no último quarto e comandou a virada com uma atuação dominante: foram 20 pontos só no período final, fechando a noite com um duplo-duplo de 24 pontos e 15 rebotes.
Virada na marra
A partida começou truncada, com muitas falhas ofensivas dos dois lados. Os Knicks até saíram na frente, mas viram os Pacers se recuperarem e fecharem o primeiro quarto com quatro pontos de vantagem após uma sequência de duas bolas de três e um toco.
No segundo período, o domínio dos donos da casa aumentou. Haliburton e Nembhard estavam inspirados, e o Indiana chegou a abrir 20 pontos de vantagem, embalado por uma corrida de 13 a 0. No entanto, os Knicks conseguiram diminuir o prejuízo antes do intervalo, indo para o vestiário perdendo por 13.
O terceiro quarto foi mais equilibrado, com os Knicks vencendo a parcial e deixando o jogo aberto.
Towns desequilibra
A virada começou a se desenhar nos primeiros minutos do último período, com uma arrancada de 16 a 4 que colocou Nova York novamente no jogo. Restando cerca de nove minutos para o fim, Towns virou o placar com uma cesta de dois e um lance livre convertido no mesmo lance.
Apesar da pressão dos Pacers, principalmente após Jalen Brunson ficar pendurado com cinco faltas, os Knicks seguraram a vantagem nos minutos finais. Além de Towns, destaque também para Josh Hart, que garantiu cinco rebotes decisivos e converteu todos os seus lances livres no quarto final.
Próximos confrontos:
-
Jogo 4: 27/5, 21h (de Brasília) – em Indianápolis
-
Jogo 5: 29/5, 21h – em Nova York
-
Jogo 6: 31/5, 21h – em Indianápolis (se necessário)
-
Jogo 7: 2/6, 21h – em Nova York (se necessário)
Postar um comentário