A coisa tá feia em São Francisco!
Com os Warriors à beira da eliminação nos playoffs da NBA, Stephen Curry foi direto ao falar sobre sua condição física: “Nem mesmo se eu fosse o Super-Homem. Não conseguiria”, declarou o armador à ESPN, ao ser questionado sobre um possível retorno no Jogo 5 contra o Minnesota Timberwolves.
Curry sofreu uma distensão muscular grau 1 no tendão da coxa esquerda ainda no Jogo 1 da série e segue fora de ação desde então. Ele será reavaliado nesta quarta-feira (14), mas a expectativa é de que siga como desfalque. Sem o camisa 30, Golden State perdeu o Jogo 4 por 117 a 110 e agora precisa vencer fora de casa para manter a temporada viva.
Draymond Green reforçou que não há pressão para que Curry volte antes do tempo ideal: “Se estiver em condições de jogar, ele jogará. Mas não precisamos que ele tente ser o Super-Homem”, afirmou.
O time também espera por mais de Jimmy Butler, que teve atuação discreta no último confronto, e, segundo Green, não estava se sentindo bem. O técnico Steve Kerr destacou a dificuldade ofensiva sem Curry e reconheceu a necessidade de ajustes: “Vamos assistir ao vídeo e ver onde podemos encontrar algumas aberturas. Sei que [Butler] estará agressivo no Jogo 5.”
Se conseguirem forçar um Jogo 6, os Warriors dariam a Curry pelo menos mais três dias de recuperação. Por enquanto, o desafio é claro: sobreviver sem seu maior astro em quadra.
Postar um comentário