O eterno Jedi confirma que não retornará ao papel icônico na franquia
![]() |
(Créditos: Divulgação Disney/LucasFilm) |
Mark Hamill encerrou oficialmente sua jornada como Luke Skywalker. Em entrevista ao portal ComicBook, o ator afirmou que não tem planos de voltar a interpretar o lendário Jedi nos próximos projetos da franquia Star Wars.
"Sou muito agradecido ao George [Lucas] por me deixar fazer parte daquilo, lá nos velhos tempos — quando ele chamava Star Wars de o filme de baixo orçamento mais caro já feito", disse Hamill, relembrando com carinho o início de tudo.
Ainda que tenha acompanhado a evolução da saga ao longo das décadas, Hamill foi direto ao ponto: seu ciclo como Luke terminou. "Nós nunca imaginamos que isso se tornaria uma franquia permanente, parte da cultura pop como é hoje. Mas o meu negócio é: eu tive meu tempo. Apreciei esse período, mas realmente acho que eles devem focar no futuro e nos novos personagens."
O ator, que interpretou Luke desde 1977 em Uma Nova Esperança, passando por retornos em Os Últimos Jedi e A Ascensão Skywalker, reforça que sua história na galáxia muito, muito distante chegou ao fim — agora é a vez de novas vozes brilharem.
Postar um comentário