Craque ainda deu dicas e dificultou seus próprios chutes; resultado: R$ 2,8 milhões para o torcedor
Representando o Brasil, Higor, torcedor do Santos, teve a chance de desafiar Neymar em uma disputa de chutes em pontos diferentes do campo. O camisa 10 entrou na zoeira e deu algumas vantagens ao rival — como regras que deixavam seus próprios chutes mais difíceis e até dicas ao adversário — dando uma moral pro torcedor, que levou a bolada de 500 mil dólares (quase R$ 2,82 milhões) pra casa.
E não parou por aí. No basquete, Curry venceu um desafio de cestas de três pontos, enquanto Giannis perdeu para um jovem chamado Tristan, que o obrigou a converter arremessos de quatro lugares diferentes da quadra. Já Lillard não conseguiu acertar do meio da quadra e também foi superado. No tênis, Serena Williams enfrentou quatro irmãs ao mesmo tempo, que só podiam rebater seu saque — e mesmo assim não deram conta da lenda.
Ah, e o mais legal: os atletas que venceram os desafios doaram o prêmio de 100 mil dólares para instituições de caridade pelo mundo. Futebol, basquete e tênis renderam risadas, emoção e uma baita grana pra boas causas — além de um brasileiro que saiu milionário depois de bater o Neymar no quintal do Peixão.
Postar um comentário