Spawn | Diretor diz que o filme não será uma história de origem



Se você estava no meio do nada até agora, vou resumir o que aconteceu esses dias: Spawn vai ganhar um reboot.

Mesmo que o querido Soldado do Inferno seja o protagonista (e que o filme tenha seu nome), o próprio vai aparecer muito pouco, já que será focado nos investigadores. McFarlane também acrescentou que o longa não contará sobre a origem dele:

Não. Não. Não. Eu não estou interessado em uma história de origem. Eu não posso fazer isso, não posso. Já vi filmes demais que gastam muito tempo só pra criar isso. Estou exausto desses filmes. Não acho eles interessantes. 

 Ele continua, dando exemplos de filmes com o mesmo estilo:

Veja Um Lugar Silencioso. A história do filme começa no dia 89, e eu amei isso. Amei. Ele não se aprofunda no que aconteceu nesses primeiros 88 dias. Então você simplesmente segue [a história] ou não.

Por que você acha que Wolverine é tão popular? Por que você ficou muito, muito tempo, sem saber quem ele era. E foi isso que fez ele legal. Você pode argumentar que ele ficou um pouco menos legal, quando ele foi mais do que apenas canadense, eu não me importo, mas ele foi ficando menos legal conforme você dava aquela imagem de origem, sabe? Então, eu meio que gostava de quando ele era um mistério. 

O que vocês acham sobre a opinião dele? Gostam de filmes desse tipo?

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.